HOSPEDAGEM DE SITES

A hospedagem de um site é um procedimento basicamente simples: Registramos um domínio e escolhemos um serviços de host (hospedagem) e pronto, seu site está na internet. Por que então se preocupar em pagar por este serviço?

Hospedagem gratuíta
Por ser gratuíto, muitos usuários utilizam estes servidores para armazenamento de arquivos protegidos por direitos autorais, envio de spams, distribuição de vírus entre outras coisas, e isso acaba gerando uma necessidade muito grande de manutenção para solucionar problemas e para verificar usuários legítimos e banir os aproveitadores.
Existe também outro problema que deve ser levado em consideração, a maioria das vezes os servidores destas empresas, funcionam sobrecarregados, já que os usuários hospedam o máximo de sites possível, o que aumenta as chances de erros no sistema, lentidão, ataques de crackers e etc. Tudo isso aumenta muito os custos com a manutenção de servidor, podendo tornar inviável para as empresas de hospedagem que utilizam estes servidores e continuar a oferecer o serviço gratuitamente e em alguns casos é forçada a fechar suas portas (e junto os sites dos usúarios).

Hospedagem paga (Hosting pago)
Quando você paga para ter seu site ou da sua empresa publicado na internet, o objetivo é ter o maior números de visitantes possível, então, como pagar um serviço que limitada a banda de transferência ou cobra valor adicional caso exceda o limite contratado? Se você tem planos de levar seu site a sério e aproveitar esta excelente ferramenta de divulgação que é a internet, então precisa começar com um serviço de hosting de qualidade.

Como trabalhamos

  • Contas de e-mail por domínio: 10 contas (exemplo: seunome@suaempresa.com.br)
  • Espaço em disco no servidor: ILIMITADO
  • Banda mensal de transferência: ILIMITADA
  • Monitoramento de banda utilizada: Monitoramento a cada 24 horas, além de backup realizados a cada 48 horas. Ainda assim, se nestes intervalos houver aumento no tráfego no site que comprometa a banda utilizada, recebemos através de e-mail, aviso de alerta do servidor, tornando possível qualquer ajuste em tempo real.

Os clientes da Osascohost tem a sua disposição uma infra-estrutura de qualidade, sem a necessidade de investimentos elevados, com uma despesa mensal fixa e pré-estabelecida, permitindo um melhor investimento em publicidade, agregando valor ao serviço de hospedagem.

Back To Top