Vocês tem um limite de envio de e-mails de 100 mensagens por hora por domínio, como faço para mandar meus newsletter?

Os limites de smtp que temos não somente para barrar spam. Mesmo usuários que mandam e-mails para destinatários que querem receber as mensagens, ao enviar uma quantidade muito grande de mensagem, acaba entupindo o smtp do servidor, fazendo com que todo o smtp demore para entregar mensagens, imagine você mandar uma mensagem urgente, e ter que esperar que 2500 mensagens de outro cliente sejam enviadas antes.

O limite de 100 mensagens por hora faz com que nenhum cliente mande mais do que esta quantidade de e-mails por hora, portanto você pode contar com o smtp rápido 24 horas por dia.

O que recomendo para o seu caso, é o cliente dividir as mensagens em grupos, enviando por exemplo 80 mensagens por hora.

Se o envio for por script, ficaria ate mais fácil, adaptando o script a enviar determinada quantidade de mensagens, e colocando-o no crontab para rodar de hora em hora, um bom programador pode fazer isto facilmente.

Os limites que temos não são para lhe prejudicar, mas sim para tentar oferecer um serviço de melhor qualidade para todos!

Comments are closed.
Back To Top